Caminhoneiro de Moita Bonita fica preso às ferragens e morre carbonizado após acidente envolvendo duas carretas na BR-110 em Paulo Afonso


O município de Moita Bonita, está de luto devido à trágica morte do caminhoneiro conhecido como “Gato de Tide”. um trágico acidente ocorreu na BR-110, próximo ao povoado Riacho, em Paulo Afonso, Bahia. A colisão envolveu duas carretas, uma carregada com batatas e outra com perfumes, levando a um incêndio após uma tentativa de desviar de uma vaca na estrada.

Lamentavelmente, “Gato de atice” ficou preso nas ferragens, não sobreviveu, apesar dos esforços desesperados dos populares para salvá-lo. Vídeos angustiantes do resgate foram registrados por testemunhas.

O outro motorista foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Nair Alves de Souza. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF estiveram no local para atendimentos e controle da situação. A rodovia ficou bloqueada por horas, afetando o tráfego local.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe