Ex-namorado desfigura jovem com garrafada no rosto em Salgado, vítima enfrenta possível perda de visão


Um crime chocante ocorreu em Salgado no último sábado (9), onde uma jovem identificada como Ellen Tamires de 27 anos, brutalmente agredida pelo seu ex-namorado, que desfigurou seu rosto com uma garrafada. A vítima agora luta contra a possibilidade de perder a visão.

De acordo com informações, a jovem estava no evento com amigos quando seu ex-namorado a confrontou, segurando seu braço. Ao tentar se afastar, um amigo de Hellen interveio para defendê-la, houve confronto físico entre os dois e em um determinado momento o ex-namorado pegou uma garrafa e atingiu gravemente o rosto de Ellen Tamires, causando sérios danos ao seu olho esquerdo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe e precisará passar por uma cirurgia de urgência para não perder a visão que não é realizada pelo SUS e precisa ser particular.


Os familiares e amigos lançaram uma campanha para arrecadar fundos, para cobrir os custos da cirurgia estimados inicialmente em R$ 16.800,00, além da possibilidade de um procedimento adicional que acarreta aproximadamente R$ 2.500,00. A irmã da vítima está organizando uma campanha e doações de qualquer valor podem ser enviadas através da chave PIX CPF 064.645.445-51 em nome de Gabriely Resende Monteiro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe