Após confusão em bar, seis homens são mortos a tiros em povoado de Nossa Senhora Aparecida

 

Seis homens foram mortos a tiros dentro de um carro, na noite deste sábado (7), no Povoado Lajes, no município de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Civil,  o autor da chacina já está preso e outros dois suspeitos seguem foragidos.

De acordo com informações, antes do crime os homens estavam em um bar jogando sinuca, onde ocorreu uma discussão.


As vítimas foram identificadas como: 

Adriano Bispo dos Santos (36) 

Jeovane Góis Lima (31) 

José Valduilson Oliveira (61) 

João Paulo Santana Bispo (31)

Jeferson Sabino Bomfim (29) 

Jackson Souza de Carvalho (26)

O delegado Gregório Bezerra, responsável pela ação, relatou que o suspeito foi preso durante buscas na área rural da Rota do Sertão. “O homem foi capturado em flagrante no povoado Batinga, em Ribeirópolis, enquanto tentava fugir”, afirmou o delegado.

O suspeito, José Sandro dos Santos, de 31 anos, é ex-presidiário e confessou ter se envolvido em uma briga com as vítimas momentos antes do crime, ocorrido em 7 de setembro. Durante a prisão, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, munições e a motocicleta usada na ação criminosa.


Além dele, Alexsandro dos Santos e Ivando dos Santos, outros dois  suspeitos de terem participado da chacina, estão foragidos e seguem sendo procurados.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos. Quem tiver informações que possam contribuir com a polícia deve ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem