Dois foragidos da chacina em Nossa Senhora Aparecida morrem em confronto com a polícia no município de Ribeirópolis

 

Dois suspeitos identificados como Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos, de envolvimento na morte de seis homens em Nossa Senhora Aparecida, morreram em confronto com a Polícia Militar no final da tarde desse domingo (8), em uma área de matagal no município de Ribeirópolis.

De acordo com as investigações, três homens estariam envolvidos no crime. Um dos autores identificado como o ex-presidiário José Sandro dos Santos, de 31 anos, apontados pela Polícia Civil já havia sido preso e confessou ter entrado em uma briga com as vítimas durante um campeonato de sinuca na região.


Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos foram localizados no final da tarde do domingo e, ao serem abordados pelas autoridades, eles reagiram, sendo atingidos e não resistindo aos ferimentos.

Mortos dentro de carro



Seis homens foram mortos a tiros dentro de um carro na noite deste sábado (8), no Povoado Lajes, município de Nossa Senhora Aparecida. Três vítimas eram da cidade de Ribeirópolis e as outras três do município de Carmópolis.

As vítimas foram identificadas como: 

Adriano Bispo dos Santos (36) 
Jeovane Góis Lima (31) 
José Valduilson Oliveira (61) 
João Paulo Santana Bispo (31)
Jeferson Sabino Bomfim (29) 
Jackson Souza de Carvalho (26)


Segundo o Instituto Médico Legal (IML), até a tarde deste domingo, todos os corpos foram liberados para sepultamento.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem