Prefeitura de Lagarto entrega nove veículos para a Central das Ambulâncias


Com o objetivo de ampliar e otimizar o atendimento aos usuários da Central das Ambulâncias, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (20), a entrega de novos veículos que irão realizar atendimento na cidade e nos povoados. 

Com a aquisição das novas nove ambulâncias, a Central agora conta com 15 veículos, incluindo uma SUV 4x4, que irá facilitar a locomoção dos pacientes em épocas de chuva e em locais de difícil acesso.


Para a prefeita Hilda Ribeiro, investimentos como estes só reforçam o compromisso da Gestão Municipal com o povo lagartense. “Vamos melhorar ainda mais os serviços ofertados, dar maior acessibilidade aos usuários e consequentemente uma maior comodidade”, ressaltou.

"Nosso objetivo enquanto gestão é oferecer um serviço de qualidade para a população. Com a renovação da nossa frota de veículos, teremos mais agilidade na nossa rotina de atendimentos aos usuários da Central das Ambulâncias", explicou o secretário Marlysson Magalhães.

A Central das Ambulâncias é um serviço da Prefeitura de Lagarto que conta com atendimento a pacientes que necessitam de locomoção para hospitais e clínicas. Entre os pacientes que são atendidos pela Central, estão pessoas diagnosticadas com câncer, acamados e pacientes debilitados. Além disso também são atendidos casos de urgência de baixa complexidade.


Lembrando que a Central das Ambulâncias não atende casos de média e alta complexidade, como acidentes ou situações em que o indivíduo necessita de um acompanhamento médico. Para isso é necessário acionar o SAMU, que possui equipes para prestar os primeiros socorros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe