Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira em apartamento na Zona Sul de Aracaju


O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento localizado no Bairro Suíssa, em Aracaju. na tarde desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A descoberta foi feita por um oficial de justiça e um homem que foi contratado para fazer a retirada dos móveis do local, durante o cumprimento de uma ordem de despejo.


A Polícia Militar informou que já havia ido ao imóvel no período da manhã para dar suporte ao cumprimento da ordem de despejo, quando encontrou uma mulher, de 37 anos, que estava ferida ao lado de uma criança de cerca de quatros anos. Ambas foram socorridas. A informação de vizinhos é que a ela teria atentando contra a própria vida após saber que seria despejada.

Ainda de acordo com a PM, após ter conhecimento de que havia um corpo no local, a mulher foi apontada como suspeita de ocultação de cadáver. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.



A Polícia Civil informou ela está sendo ouvida por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . Quem tiver mais informações que possam contribuir com a polícia deve ligar para o Disque-Denúncia no 181.

"Pegamos objetos menores, mas quando fomos pegar a geladeira que estava amarrada com uma corda estranhamos o peso. Quando abrimos a geladeira, havia a mala, e dentro da mala o corpo de um homem", disse o auxiliar de mudanças, que preferiu não ser identificado.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe