Eu acredito que estava dopada’, diz mulher que tem câncer e foi agredida por ex-companheiro em Aracaju


A dona de casa, Tamiles Santos de Souza, afirma que foi agredida pelo ex-companheiro e pai de seus dois filhos, na última sexta-feira (24), após o homem descumprir uma medida protetiva.

Ela diz que viveu um relacionamento por oito anos, mas se separou em dezembro do ano passado após sofrer abusos e também porque descobriu que estava com câncer e queria se tratar, longe de confusões.

Tamires acredita que foi dopada após o ex-companheiro ir até a casa dela para visitar os filhos, após as agressões o homem fugiu.

Ainda segundo a vítima, o ex-companheiro além de agredi-la roubou o celular dela e fez um saque do benefício do filho do casal que tem deficiência. “Eu não sei como vou pagar meu aluguel, o dono da casa veio aqui. Estou comendo na casa da vizinha, porque eu não tenho nada. Eu dependo desse benefício pra comer e sobreviver, não sei como vai ser".


A Secretaria da Segurança Pública informou que a vítima já foi ouvida e orientada, e que uma nova investigação foi iniciada e a prisão preventiva do suspeito já solicitada.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com a polícia para a localização do suspeito deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe