Novo líder! Confiança vence o Dorense e assume o topo da tabela do Sergipão


O Confiança venceu o Dorense por 3 a 2 na noite desta segunda-feira, na Arena Batistão, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Dione e Negueba marcaram para o Confiança no primeiro tempo, Adriano e Capela deixaram tudo igual no segundo tempo, mas Negueba fez o segundo dele no jogo para garantir a vitória azulina.

Liderança azulina

A vitória colocou o Confiança como líder isolado do estadual. Agora com 18 pontos, o Dragão tem dois a mais do que Lagarto, Itabaiana e Sergipe, todos com 16 pontos. A derrota manteve os três pontos do Dorense, que é o penúltimo colocado na tabela.

Próximos compromissos

O Confiança volta a jogar no próximo sábado, às 16h, diante do Lagarto, novamente na Arena Batistão. No mesmo dia, às 15h15, o Dorense recebe o Atlético Gloriense, no Ariston Azevedo.Aos 18, Willians Santana finalizou forte rente ao gol. Aos 20, Negueba aproveitou bola mal cortada dentro da área, ajeitou e encheu o pé para guardar o dele. Adalberto ainda tentou o terceiro em giro com estilo, mas o placar do primeiro tempo se manteve.

Segundo tempo

A volta do intervalo trouxe outra equipe elétrica. O Confiança vacilou na saída de bola e Adriano aproveitou para diminuir o placar com menos de dois minutos. A primeira chance de perigo do Confiança veio somente aos 21 minutos, em finalização de Dione. E aos 28, o Dorense chegou ao empate. O zagueiro Capela apareceu como elemento surpresa na área e deixou tudo igual. Mas os visitantes nem tiveram tempo para comemorar direito. Aos 30, Negueba aproveitou a sobra de finalização de Diego Cardoso, driblou o goleiro e marcou o segundo dele no jogo. Com o Dragão novamente em vantagem, o ritmo do jogo deu uma esfriada. Os azulinos ainda tentaram encaixar contra-ataques, mas pecou no último toque.


Próximos compromissos

O Confiança volta a jogar no próximo sábado, às 16h, diante do Lagarto, novamente na Arena Batistão. No mesmo dia, às 15h15, o Dorense recebe o Atlético Gloriense, no Ariston Azevedo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe