Aos 58, Andrea Beltrão diz não sofrer pressão estética: 'Me acho mais bonita hoje'


Andrea Beltrão está em paz com seu reflexo no espelho. Aos 58 anos de idade e com uma carreira artística de sucesso, a atriz, que retorna às novelas após duas décadas em Um Lugar ao Sol, contou que se acha melhor atualmente do que quando era mais jovem.

Na trama escrita por Lícia Manzo, que estreia dia 8 de novembro, a atriz vive a ex-modelo Rebeca, que vive uma crise por não saber lidar com a passagem de tempo. Ao contrário da personagem, oprimida pelo curto prazo de validade da carreira, a atriz disse que encara a maturidade com leveza:

"Tenho a mesma idade que a Rebeca, mas não vivi nenhuma pressão. Eu vivo bem, estou bem. Quando olho no espelho até me acho mais bonita hoje do que antes. Tem foto que olho e falo: 'Nossa, que coisa pesada'. Hoje, me acho mais leve."

Veja também: Andrea Beltrão, Marieta Severo e Denise Fraga retornam às novelas em 'Um Lugar ao Sol'

"Eu, como uma mulher dessa idade, vejo de forma muito interessante todas as situações da Rebeca. Se não vivi quase todas elas na minha vida, compreendo e vejo com carinho. Não vai para um lugar de angustia, mas de questionar: qual é o problema de envelhecer? A gente não precisa ter nenhum problema com isso até porque a outra opção é bem pior", frisou a atriz.

Segundo Andrea, sua personagem sente ainda mais essas aflições por conta da profissão de modelo: "Ela fala muito sobre isso, é algo forte. O trabalho dela se alimenta disso. É uma ex-modelo, as oportunidades começam a rarear, não tem mais espaço. É uma questão pra ela. Mas eu acho que a Rebeca reage, por mais que fique insegura, sofra, dê passos para trás. Ela está sempre ativa na situação."

A artista também destacou suas inspirações no universo da moda: "Eu vivi nos anos 80, as modelos que eu mais gostava eram Linda Evangelista, Naomi Campbell... Aquelas deusas todas."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe