Ator mirim impressiona pela semelhança com Camila Queiroz


Tal filho, tal mãe! A semelhança entre Bernardo Lessa e Camila Queiroz, Fabrício e Angel -filho e mãe- em "Verdades Secretas 2", vem chamando a atenção dos fãs. Nas redes circula uma montagem de foto do ator mirim com a da atriz Camila Queiroz quando criança.

E não é que ela tinha a mesma franjinha de Bernardo? Camila viu o post e aprovou!

Acima da semelhança entre eles existe uma relação de muito carinho❤. Aos 4 anos, o carioquinha, apaixonado pelo Flamengo conquistou o coração da atriz e a sintonia de Camila e Bernardo impressiona até mesmo o pai do menino, o agente de viagens Diego Maia:

“É incrível a relação dos dois. O Bê (Bernardo) chama a Camila de mamãe com muita facilidade quando estão gravando. Ela tem muito carinho com ele e o tempo todo que estão juntos, estão brincando.”

Bernardo começou como modelo na carreira artística. O jeito expansivo e brincalhão do menino logo chamou a atenção dos amigos e familiares. Do anonimato para a fama foi um pulo:

“Todos sempre elogiaram seu jeito. Resolvemos fazer um book com suas fotos e as oportunidades de trabalho surgiram, como a gravação de comerciais para a TV”, conta o papai coruja.

Bernardo já entendeu que é um ator e, como tal, se comporta como um profissional na hora de gravar. No set fica quietinho e ao ouvir o comando do ‘ação’, mostra sua performance em frente às câmeras.

Quando está de folga, segue a rotina que mais gosta: ir à escola, à praia, às aulas de natação, assistir aos programas infantis na TV e brincar muito!

E nesse Natal Papai Noel prepara um presente especial para ele. A mãe, a técnica de enfermagem Marilucia Lessa, está grávida: "Ele vai ganhar uma irmãzinha, Mariana!", conta Diego.😊❤

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe