Thelminha se posiciona sobre Ícaro Silva e comenta unfollow de Tiago Leifert

Thelminha foi categórica em sua fala. Foto | Reprodução

A ex-BBB que é conhecida por sua coragem e por se posicionar em causas sociais não ficou quieta e se posicionou…

Mais um desdobramento na treta BBB, Tiago leifert x Ícaro Silva. Desta vez quem resolveu dar seu recado foi Thelma Assis, ganhadora do BBB 20, edição inclusive que Tiago foi apresentador e que colecionou um casting de homens machistas que pelo amor… melhor deixar esta ala cair no esquecimento…

Bom, Thelma resolveu se posicionar com relação à polêmica que envolve o ator e o apresentador. Ela falou para seus seguidores que entende o lado de Ícaro Silva, da sua luta e conquista por espaço. Pelo tempo que o ator está batalhando e sobre as dificuldades de ser negro num país racista.

Thelma também pontuou que em um primeiro momento achou estranha a atitude de Ícaro, pela forma como ele falou sobre reality show, mas que entende e respeita a postura do ator. Ressaltou ainda a fala de Tiago ao dizer que “Pagamos o seu salário”. Nesta questão ela foi taxativa e reprovou totalmente a atitude do apresentador…

A ganhadora do BBB ainda disse que o reality abriu várias portas para ela, tanto que escreveu um livro. E foi categórica: “Se tem uma coisa que eu não faço é ficar puxando saco de ninguém”.

Ela ressaltou ainda que participou de duas gravações onde falou muito bem do Big Brother Brazil. Mas que não ficará puxando o saco de ninguém. Será que ela estava falando de Leifert?

Thelma Assis disse respeitar Tiago Leifert, toma o unfollow de boa, mas que se esperam que ela puxe o saco, pelo jeito não vai rolar…

Isso ái Thelminha, sua cabeça, sua sentença!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe