Três integrantes do um grupo criminoso facção Bonde do Maluco (BDM), oriundos de Salvador, morreram em confronto com as forças de segurança na madrugada deste sábado (25), em Tobias Barreto.
Os criminosos foram identificados como, João Vitor França Mendonça dos Santos, 18 anos, natural de Salvador, Jailson Antônio Santos de Carvalho, 40 anos natural de Camaçari Bahia e o terceiro criminoso estava sem documentos.
De acordo com as informações policiais, equipes do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) realizavam uma operação conjunta com a Polícia Civil, quando avistaram um veículo, com três homens a bordo.
Ao receberem a ordem de parada, os ocupantes demonstraram nervosismo e demoraram a desembarcar. Segundo a PM, mesmo após novas tentativas de verbalização, os suspeitos reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram à agressão.
Durante o confronto, os três homens foram alvejados e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com o trio, os policiais apreenderam três armas de fogo, oito tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 6,3 kg e três celulares.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto.
 


 
