Artista circense de 28 anos morre após acidente durante apresentação em um circo em Cumbe; ela deixa 6 filhos

 

A artista circense identificada como Mirinha Carvalho, de 28 anos, natural de Acajutiba (Bahia), morreu após um acidente durante uma apresentação no Circo de Touros São Geraldo, na noite deste sábado (25), em Cumbe Sergipe.

De acordo com informações preliminares, Mirinha se apresentava quando sofreu um grave acidente. A corda que sustentava o equipamento aéreo se rompeu, fazendo com que ela caísse no picadeiro diante do público.

O público ficou em choque. O espetáculo foi imediatamente interrompido. Mirinha foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e familiares chegaram no local na manhã deste domingo (26) para acompanhar a liberação.

Mirinha era conhecida pelo talento, carisma e dedicação à arte circense. Encantava plateias por onde passava. Ela deixa 6 filhos. A tragédia causou profunda comoção entre os moradores de Cumbe e colegas de profissão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem