
Um homem de 46 anos, investigado por estupro de vulnerável, aliciamento de menores pela internet para a prática de crimes sexuais e armazenamento de material de exploração sexual de crianças e adolescentes, foi preso em Riachuelo.
De acordo com a Polícia, ele já havia sido condenado por outros crimes sexuais em Aracaju. Desta vez, as investigações tiveram início após o recebimento de informações de que o investigado estaria cometendo estupro de vulnerável contra meninos entre 10 e 12 anos, que frequentavam sua casa. Ele também dava presentes às vítimas para facilitar a prática dos crimes.
Na residência do homem, foram encontrados vídeos de exploração sexual contra uma das vítimas, objetos usados como presentes e um celular pessoal com conversas onde ele abordava crianças.
O material será enviado ao Instituto de Criminalística da Polícia Científica para a perícia.
As investigações também apontaram que, após um período preso pelos crimes cometidos na capital, ele passou a residir no município de Nossa Senhora das Dores e, posteriormente, em Riachuelo. Agora, encontra-se novamente à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE