Um idoso identificado como Juarez, conhecido popularmente como “Seu Moro”, de 74 anos, que teve sua casa invadida por assaltantes e foi espancado no bairro Novo Horizonte, em Lagarto. Ele faleceu nesta sexta-feira (5), no hospital, após complicações em seu estado de saúde.
O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (27) de agosto, quando a casa foi invadida pelos criminosos por volta da 1h da manhã.
De acordo com informações, os suspeitos buscavam dinheiro dentro do imóvel. Como não encontraram a quantia desejada, passaram a agredir violentamente o idoso. Vizinhos relataram que, em meio às agressões, chegaram a bater a cabeça da vítima contra o chão.
Juarez foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. Ele recebeu alta, mas apresentou piora em seu estado de saúde, sendo novamente internado. Na madrugada desta sexta-feira, não resistiu e acabou falecendo. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Após o crime, policiais militares do 7° Batalhão iniciaram diligências e localizaram parte dos produtos roubados, entre eles um botijão de gás e uma televisão. Os autores foram presos, conforme informações divulgadas pelo 7° Batalhão. Um homem que havia comprado os objetos também foi detido por receptação.