Familiares, amigos e colegas de trabalho se reuniram na tarde desta terça-feira (23), no município de São Domingos, para o último adeus a Breno Alves de Andrade, de 28 anos, que morreu após colidir sua moto com um caminhão em Itabaiana.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (22), no cruzamento das ruas Antônio de Santana, Anísio de Oliveira e Júlio Resende, no bairro Serrano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Breno não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O velório e sepultamento foram marcados por profunda comoção, com lágrimas, homenagens e lembranças de quem conviveu com ele. Amigos destacaram a alegria de Breno, seu jeito brincalhão e a dedicação ao trabalho na empresa Central Net, onde era muito querido.
Entre aplausos e orações, o cortejo seguiu acompanhado por uma multidão emocionada. O momento mais intenso ocorreu na saída do caixão, quando palmas e gritos de despedida ecoaram, simbolizando o quanto Breno era amado. Muitas pessoas não contiveram as lágrimas diante da perda repentina.
O sepultamento ocorreu no Cemitério de São Domingos.
