Polícia identifica motorista envolvido em acidente que provocou morte de avô e netos na SE-230 em Canindé de São Francisco

 

A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (26), o motorista do caminhão envolvido no acidente que provocou a morte de avô e netos, na SE-230, em Canindé de São Francisco.

Segundo a polícia, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. Na residência e na empresa dele, foram encontradas uma espingarda e uma pistola, ambas sem documentação legal.

As vítimas o avô José Manoel Bispo, de 62 anos, e de seus dois netos, Erique Bispo, de 8 anos, e Pedro Antônio Neves dos Santos, de 16 anos, que trafegavam em uma motocicleta na noite do último domingo. O idoso foi localizado cerca de quatro quilômetros distante do ponto de impacto, o que indica que ele teria sido arrastado preso entre a moto e o caminhão.

Ainda no domingo, de acordo com o delegado Douglas Lucena, dezenas de testemunhas foram ouvidas, o que possibilitou entender a dinâmica do acidente e identificar o suspeito.

“As testemunhas relataram que a motocicleta soltava faíscas. O condutor tinha total visão do que estava acontecendo e ainda assim não parou”, afirmou o delegado.

Segundo Lucena, do impacto inicial até a localização dos primeiros corpos teve uma distância de cerca de 400 metros, o que reforça a possibilidade de que as vítimas poderiam ter sobrevivido se o motorista tivesse prestado socorro.

Apesar de ter sido identificado, o suspeito ainda não foi preso e, por isso, a polícia solicita que qualquer informação sobre sua localização seja repassada por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem