Morreu o jornalista, publicitário e radialista e apresentador André Barros. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (17), por familiares.
Segundo a família, ele estava internado em um hospital particular em Salvador para tratamento de um câncer linfático. André passou por um transplante de medula óssea, mas sofreu um choque séptico que se agravou nos últimos dias e não resistiu às complicações. Ele deixa esposa e cinco filhos.
O velório será iniciado a partir das 5h desta quarta-feira (18), no Park La Pace localizado em Nossa Senhora do Socorro. O sepultamento será realizado às 16h no mesmo local.
Carreira
Durante a carreira e atuou como jornalista na TV Globo em Brasília e na TV Manchete no Rio e Brasília, além de passar por algumas das mais importantes redações do país, a exemplo da TV Sergipe onde foi diretor de jornalismo. Também atuou em veículos como CBN (Salvador/Aracaju), Agência Nordeste (PE), Jornal da Cidade (SE), TV Atalaia (SE), Jornal do Dia (SE), TV Cidade (SE), Rádio Liberdade (SE), Correio de Sergipe, entre outros.