Morre o cantor sergipano Igor Rodsi, aos 44 anos, após luta contra a leucemia

 

O artista sergipano Igor Rodrigues, conhecido como Igor Rodsi, faleceu aos 44 anos neste domingo (27), em Aracaju. Ele estava em tratamento contra leucemia mieloide aguda desde dezembro de 2024 no Hospital de Urgências João Alves Filho (Huse), mas não resistiu. Ele deixa um filho e uma esposa.

A prefeitura da capital e a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) lamentaram o falecimento do artista em nota, relembrando que, no dia 21 de março, durante as comemorações do aniversário da cidade, foi realizado o show “A Cura: Tributo a Igor Rodsi”, em apoio ao tratamento do cantor.

O velório está sendo realizado na Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista, às 10h, na segunda-feira (28).

Carreira

Igor Rodsi foi um cantor e compositor sergipano com mais de 15 anos dedicados à música. Ele desenvolveu um trabalho autoral consistente, com temáticas voltadas para o amor. Foram sete lançamentos e três clipes, incluindo os títulos "Livre e Linda", "Semente" e "Passarinho".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem