“Eu desejo sucesso e que ela tente fazer uma gestão à altura do povo”, diz Luiz Roberto (PDT) durante entrevista ainda na noite deste domingo (27), após derrota para Emília Corrêa (PL), em Aracaju.
Embora tenha perdido para Emília Corrêa, que obteve 165.924 (57,46%) dos votos válidos. Ele recebeu 122.842 (42,54%).
“Eu liguei pra candidata vencedora por 3 ou 4 vezes, ela não me atendeu, deve estar comemorando, mas eu desejo sucesso e que ela tente fazer uma gestão à altura do povo de Aracaju. Eu saio muito feliz, muito tranquilo dessa eleição. Nós iniciamos com 2%, quem está lembrado lá em agosto, e eu finalizo a eleição com 42%, 43% das intenções dos votos, ou seja, mais de 40% do início. Isso mostra que nós fizemos uma campanha de proposta, uma campanha dentro da ética da transparência, uma campanha limpa, pensando no futuro da nossa cidade. Então eu só posso sair muito satisfeito pelo resultado e respeitando a vontade popular”, afirmou
Ainda de acordo com ele, no tempo certo será realizada uma oposição. “Faremos uma oposição construtiva e na medida certa. Com coerência, com respeito, sem prepotência, sem arrogância”.