Jovem itabaianense que morreu em acidente entre caminhão e guincho na BR-101 em Rosário do Catetedeixou esposa grávida de cinco meses


Um jovem motorista João Victor de Jesus Sobrinho de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), em um acidente na BR-101, no município de Rosário do Catete. Ele dirigia um guincho, que se envolveu em uma colisão com um caminhão dos Correios. A esposa dele está grávida de cinco meses.

A mãe de João Victor disse que falou com filho pela última vez, na manhã desta quinta, pouco antes do acidente. “Eu liguei para ele, ele me pediu a benção e disse que precisava desligar porque estava dirigindo”, lamentou.

Os dois homens feridos eram o motorista e um passageiro do caminhão dos Correios. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O motorista, de 40 anos, ficou em estado grave, e o outro, de 38, teve lesões leves.

Testemunhas relataram que um dos veículos tentou desviar do outro, mas ambos acabaram batendo de frente. O caminhão rodou na pista e o guincho caiu na descida do acostamento.

O velório vai acontecer em um velatório, na cidade de Itabaiana. O sepultamento está marcado para as 10h no cemitério do Campo Grande, também em Itabaiana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe