Caso José Fábio: polícia do Maranhão prende garota de programa envolvida na morte de sergipano


A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã desta quinta-feira (29), uma garota de programa envolvida na morte do sergipano José Fábio Pereira Domingos. O crime ocorreu no bairro Potosí, na cidade de Balsas, interior maranhense, no dia 7 de fevereiro.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa local, a suspeita foi identificada como Aiane Coelho Barros, que teria se desentendido com José Fábio por causa do pagamento de um programa sexual.

Durante a discussão, eles passaram a se agredir mutuamente dentro de um bar e a briga continuou do lado de fora do estabelecimento, até Aiane desferir um golpe fatal com uma faca no abdômen de José Fábio. Depois disso, ela fugiu, a vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

Poucos dias antes da morte de José Fábio, circulou nas redes sociais e na imprensa um vídeo dele denunciando as irregularidades trabalhistas que estava enfrentando. Familiares suspeitaram que a morte dele pudesse ter relação com a empresa e com esses problemas. No entanto, através de coleta de imagens de videomonitoramento, identificação e oitivas de testemunhas, a autoridade policial maranhense descartou essa versão.

Na manhã desta quinta, os policiais civis do Maranhão deram cumprimento ao mandado de prisão temporária contra a suspeita. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Bals

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe