"Foliões sofrem queimaduras por soda cáustica durante a Festa de Reis em Ribeirópolis: Autoridades investigam o caso”


A Festa dos Caretas é um evento tradicional em Ribeirópolis e em Sergipe, atraindo milhares de pessoas de todas as regiões do estado. Ocorre uma semana antes do Carnaval, com data programada anualmente há mais de 85 anos, originada pela ideia de José Robustiano Menezes, mesmo antes da emancipação de Ribeirópolis.

No entanto no último domingo (4), indivíduos infiltraram-se na festa, aproveitando a ocasião para lançar um líquido, resultando em queimaduras para várias pessoas.


Uma das vítimas, a esteticista Maria Clara Andrade usou as redes sociais para relatar o ocorrido. Ela contou que foi atingida nos seios e no abdômen, região da pele que ficou na 'carne viva' ao entrar em contato com o produto.

"A gente sai de casa para se divertir com a família e os amigos e se depara com esses irresponsáveis. Estão acabando com a nossa tradição e transformando a festa em um terror. Mas estou bem, graças a Deus, e agora é prosseguir com os cuidados de casa", afirmou a jovem.

A delegacia de Ribeirópolis está investigando o caso e pede que as pessoas afetadas compareçam para prestar um boletim de ocorrência.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe