Falso ponto de correspondência bancária é fechado após denúncias de pagamentos não compensados em Riachão do Dantas


Policiais civis da Delegacia de Riachão do Dantas fecharam um falso Ponto Banese nessa quarta-feira (22). O falso ponto de correspondência bancária estava localizado no centro de Riachão do Dantas.

De acordo com o delegado Bruno Santana, após denúncias de que pagamentos supostamente feitos não foram compensados, foi deflagrada a investigação que constatou a prática delitiva. 

Com a prática criminosa, houve vítima que chegou a sofrer interrupção de fornecimento de energia elétrica por não ter ocorrido a compensação do pagamento. Mas como o consumidor estava de posse do falso comprovante, houve religação mesmo sem a empresa ter recebido o valor.

Em depoimento, a investigada afirmou que foi correspondente bancária até o ano de 2019 mas continuou fazendo pagamentos via seu aplicativo internet banking para movimentar seu comércio de variedades. 

Na operação, todo o material que possuía a identidade visual do Banese foi retirado e apreendido

O delegado Bruno Santana orientou que os munícipes fiquem atentos aos pagamentos dos seus boletos. “Somente há um Ponto Banese autorizado no município de Riachão do Dantas”, finalizou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe