Garoto de 16 anos morre a tiros em Malhador e amigo da vítima é o principal suspeito


Um jovem identificado como Fabricio dos Santos Rezende, de 16 anos foi morto a tiros na  manhã desta quarta-feira (22), na rodovia SE-245, próximo ao pórtico em Malhador.O corpo foi encontrado por populares, caído de bruços no chão e com um grave ferimento na cabeça, que jorrava bastante sangue.

De acordo com a delegacia do município, o principal suspeito de cometer o homicídio é também um adolescente, de 15 anos, considerado amigo da vítima.

A polícia disse que ainda não sabe as circunstâncias e a motivação do crime, mas os levantamentos iniciais mostraram que o suspeito foi buscar Fabricio em casa e levou-a até a propriedade rural da família dele, local onde o corpo foi encontrado.


Na propriedade citada, foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 20, que indica a possível arma do crime. Já o paradeiro do adolescente envolvido ainda é desconhecido e, por esse motivo, a Delegacia de Malhador solicita à população envie informações por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido

.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe