Jovem é vítima de agressão e tentativa de estupro na Barra dos Coqueiros

Uma jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de estupro e foi agredida pelo suspeito no último sábado (4), na Barra dos Coqueiros. A informação foi divulgada e confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (7).

Nas redes sociais, a vítima relatou que estava em uma festa organizada por um amigo e que na manhã seguinte, ela estava deitada em um dos quartos da casa, de olhos fechados, porém, acordada. Segundo ela, o agressor se aproveitou do momento e passou a mão nas partes íntimas da vítima, pensando que ela estava dormindo. Ao notar a tentativa de abuso sexual, a jovem o empurrou e o confrontou.

O agressor, por sua vez, não respondeu aos questionamentos e começou a desferir socos contra a vítima, resultando em ferimentos na boca dela, sendo necessários cinco pontos de sutura. Um outro rapaz que estava presente no quarto afastou o agressor da vítima, cessando as agressões.

Por meio de nota, a SSP informou que após o crime, a vítima se dirigiu à Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), onde formalizou um boletim de ocorrência. "Não foi solicitado medida protetiva, pois a vítima não relatou nenhum relacionamento abrangido pela Lei Maria da Penha. Embora tenha chegado sozinha, a Polícia Militar aconselhou a procurar atendimento médico, sendo posteriormente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) após passar pela delegacia", completou a SSP.

Até o momento, o suspeito não foi localizado e as investigações continuam sob a responsabilidade da DAGV da Barra dos Coqueiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe