Casal natural de Itabaiana morre em confronto com a polícia, em Cícero Dantas-BA


Dois suspeitos, Leonardo Almeida Santos de 30 anos e Larissa Alves dos Santos de 30 anos, morreram em um tiroteio com policiais da CIPE-Caatinga, no município de Cícero Dantas, Bahia. A polícia encontrou armas e drogas com eles.

A equipe tentou abordá-los na BR-110, na comunidade Trindade, sentido à Antas-BA, durante rondas de rotina. No entanto, o casal entrou em uma estrada vicinal, dando início a uma perseguição. O confronto resultou em tiros fatais para ambos. Após o tiroteio, o casal foi encontrado ferido e levado sem vida ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães de Cícero Dantas.

Nas redes sociais, amigos de Larissa Alves lamentaram o ocorrido, destacando que ela era uma vendedora de Moda Fitness muito conhecida na cidade serrana.

Dentro do veículo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, drogas fracionadas, pinos de cocaína e uma escopeta calibre 12 de um cano.

Leonardo Almeida Santos tinha antecedentes criminais e ligações com o crime organizado nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cícero Dantas, onde a ocorrência foi registrada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe