Vice-prefeito de Arauá é suspeito de envolvimento em sequestro de dois homens em Boquim, diz polícia


Um dos investigados de envolvimento no sequestro de dois homens em Boquim , que ocorreu nessa segunda-feira (2), é o vice-prefeito do município de Arauá, Antônio Bernardo Ferreira Lima. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quarta (4).

A prefeitura de Arauá foi procurada para falar sobre o caso, mas ainda não deu retorno. A defesa do vice-prefeito não foi localizada.

De acordo com a SSP, após a libertação dos reféns, em Indiaroba, o vice-prefeito foi conduzido ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Entretanto, continua na condição de investigado.




Ainda segundo a secretaria, foram cumpridos mandados de busca em endereços ligados ao vice, tanto em Arauá, quanto em Aracaju.

O crime
Um homem e um idoso que haviam sido sequestrados por falsos policiais no Povoado Jacomilde, em Boquim, foram resgatados de um cativeiro no município de Indiaroba, na tarde desta terça (3), sem ferimentos. Quatro pessoas morreram em confronto com policiais e duas pessoas foram presas por sequestro e extorsão.

O grupo era investigado por ter cometido um crime semelhante no dia 18 de agosto deste ano, no município de Estância. Na ocasião, a vítima foi libertada em circunstâncias ainda investigadas pela polícia.

Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, além de uma espingarda calibre 12 e um simulacro de fuzil do tipo airsoft. 





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe