Homem sofre AVC em área de mata de Laranjeiras e é resgatado pelo GTA e PM


Um homem foi resgatado por uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) nessa segunda-feira (9) após passar mal e ficar quatro dias em uma área de mata no município de Laranjeiras.

De acordo com o comandante do GTA, coronel Fernando Góes, o homem, de pouco mais de 60 anos, estava procurando um lugar para pescar quando passou mal e perdeu a mobilidade de uma das pernas. Ele estava acompanhado de dois cães, e gritou por ajuda durante o tempo em que ficou no local.

Um funcionário de uma fazenda da região ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar o homem na mata e acionar a equipe do GTA, que fez o resgate.

“Ele ainda não estava totalmente debilitado, mas se passasse mais tempo certamente isso iria ocorrer. Durante o resgate ele foi atendido por equipes do Samu que o levaram para um hospital da capital”, disse o capitão.

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informou que o paciente chegou à unidade hospitalar com quadro de AVC hemorrágico. Ele está estável, orientado, verbalizando, respirando normalmente e com boa aceitação alimentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe