Polícia prende primo suspeito de agredir e atear fogo a colchão de mulher morta após inalar fumaça em Santana do São Francisco


Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (18), no município de Santana do São Francisco, suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 34 anos, que morreu na madrugada após inalar fumaça. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é primo da mulher e a agrediu e incendiou o colchão após ela não ter dado dinheiro para que ele usasse drogas.

Inicialmente, a ocorrência foi atendida como incêndio acidental. Mas, quando os peritos e policiais chegaram no imóvel, viram que um canto da casa estava destelhado e existiam pegadas na parede.

O suspeito foi localizado pela polícia num matagal situado na zona rural de Santana do São Francisco. Ele foi preso e levado para delegacia regional de Propriá, onde confessou que entrou na casa pelo telhado, e quando a prima informou que não tinha dinheiro, passou a agredir fisicamente, chegando a estrangulá-la. A vítima desmaiou e ele ateou incendiou o colchão para esconder a ação.

Após o crime, a mulher pediu ajuda aos vizinhos, que apagaram as chamas, e a levaram para o hospital de Neópolis, mas segundo a unidade, ela já chegou morta.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe