Neto volta a marcar, aplica “Lei do Ex” e Falcon vence o Estanciano


O Falcon venceu o Estanciano por 4 a 1 na noite desta terça-feira, na Arena Batistão, pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Sergipano.

Theo Maia abriu o placar após completar cruzamento rasteiro de Guilherme para dentro da área aos 13 minutos. O Estanciano chegou ao empate aos 38 minutos em cobrança de pênalti convertida por GTA. Porém, nos minutos finais da etapa inicial, Neto, o artilheiro do estadual e com passagem pela base do Canarinho, marcou o dele após rebatida pelo goleiro.

E o Carcará chegou ao terceiro gol aos 15 minutos do segundo tempo. Neto guardou mais ao ter bastante liberdade dentro da área. Aos 20, Sorisso guardou o dele em um belo gol de falta.

Com a vitória, o Carcará chega aos 11 pontos e se mantém na quinta posição. Mesmo com a derrota, o Canarinho continua uma posição abaixo, com seis pontos

O Falcon volta a campo somente no dia 11 de março, quando enfrenta o Sergipe na Arena Batistão. Já o Estanciano joga no próximo domingo, às 15h15, contra o América de Propriá, no Francão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe