Lagarto empata com Sergipe no Barretão e vai para a repescagem


Lagarto e Sergipe empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (15), no Barretão, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano. Resultado garantiu vaga direta nas semifinais para o Sergipe.

O primeiro tempo foi marcado mais pelas lesões do que por um bom futebol. Pelo lado do Lagarto, Emílio e Gilmar, que deixou gramado de ambulância, foram as baixas. Já pelos alvirrubros, Dida deu lugar a Matheus. Mas com bola rolando, o Lagarto chegou a balançar as redes com Birungueta, de cabeça, mas ele foi flagrado em posição de impedimento. O Sergipe chegou mais nas bolas paradas, mas não teve uma chance clara de abrir o placar. E o camisa 10 alviverde quase marcou um gol olímpico, mas Alisson evitou em cima da linha.

A volta do intervalo trouxe os gols para a partida. Logo aos cinco minutos, Augusto Potiguar cobrou escanteio na medida para Alisson abrir o placar. Pouco depois, aos 13, foi a vez de Braga aproveitar bola na área para ampliar. Com o resultado adverso, o técnico Givanildo Sales colocou o time mais para o ataque e acabou surtindo efeito. Juninho empatou aos 17 minutos e o Verdão continuou a pressionar, porém, sem muita organização. E de tanto tentar, o Lagarto conseguiu um pênalti aos 48 minutos. Luiz Paulo foi para a cobrança e converteu.

Agenda de jogos

O Lagarto vai enfrentar o Atlético Gloriense pela repescagem no próximo domingo. O Sergipe terá um período de folga no estadual e muda o foco para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe