Dois homens morrem e 11 pessoas são presas durante operação em SE e BA contra o tráfico de drogas


Dois investigados por tráfico de drogas morreram e outras 11 pessoas foram presas durante uma operação das polícias Militar e Civil que está sendo realizada desde as primeiras horas desta terça-feira (14) nas cidades sergipanas de EstânciaTobias Barreto e Aracaju, além do município baiano de Itapicuru. O objetivo é cumprir 22 mandados de prisão.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os homens morreram ao entrar em confronto com os policiais. Entre os presos, há nove homens e duas mulheres. Ao todo, foram apreendidos 6,7 quilos de maconha, um de cocaína e dois revólveres.

A investigação, que durou oito meses, foi desencadeada a partir de uma apreensão de drogas que ocorreu na feira de Tobias Barreto.


"A apuração policial identificou alguns integrantes de um grupo envolvido com o tráfico de drogas em Estância e em Tobias Barreto. A investigação foi iniciada a partir de uma prisão em flagrante", disse o delegado Francisco Gerlandio.

O líder do grupo criminoso, segundo o delegado, atua em Estância e é natural da Bahia. "Ele tem muitas passagens criminais e já foi condenado por tráfico de drogas".

Ao longo da investigação, que foi conduzida pela Delegacia de Tobias Barreto e contou com informações da Divisão de Inteligência (Dipol), foram apreendidos seis quilos de drogas, sendo cinco quilos de maconha e um de cocaína.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe