Segundo suspeito de vender motos roubadas com documento falso de leilão é preso em Riachão do Dantas


A Delegacia de Riachão do Dantas, com apoio da 2a Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu nesta quarta-feira, 1°, uma dupla em flagrante pelos crimes de receptação culposa e falsidade ideológica. A detenção ocorreu no município de Riachão do Dantas.
 

As investigações que levaram às prisões foram iniciadas para identificar quem estaria comercializando numa rede social motocicletas roubadas. No decorrer das ações, foi verificado que um homem de prenome Gabriel estava vendendo uma moto por preço bem abaixo do mercado, a pretexto do veículo ser proveniente de leilão.
 

O fato chamou a atenção da polícia, que montou uma ação, para chegar ao suposto vendedor, sendo feita a abordagem do homem no momento em que ele chegava ao local para negociar motos. Na revista, verificou-se que, com o suspeito estava o documento falso de leilão da moto, com os respectivos números de chassi e motor suprimidos. 


O homem foi detido e levado à delegacia, para aprofundamento das investigações. Outro suspeito de participação no esquema também foi preso em meio à ocorrência.


Com informações da SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe