Em Aracaju, Confiança e Sergipe Fazem Clássico equilibrado e ficam no empate


O maior clássico do estado assim como no primeiro turno do Campeonato Sergipano terminou empatado neste Sábado (12). Pela oitava rodada Confiança e Sergipe ficaram no 1 a 1 na Arena Batistão em jogo com bastante equilíbrio.Os gols foram marcados por Mateus Silva (Sergipe) no 1° tempo, e 
Rafael Gorme (Confiança), de pênalti, na 2° etapa.

O jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo na Arena Batistão. Os dois times demostraram vontade de vencer. Confiança tentou ser impor tendo mais a bola e entrado na área do adversário, 
a equipe do Sergipe era forte quando partia na base do contra-ataque e levava mais perigo. O gol saiu com insistência, com desvio na zaga após o chute de Mateus Silva, contou a equipe mais concetrada até o intervalo.

Já no começo da 2° etapa, o confiança 
Voltou com todo vapor e consegui o empate logo aos 55'. O Goleiro Kennedy do Sergipe cometeu pênalti e o atacante da equipe azulina Rafael Gorne colocou no fundo da rede. Em outro Lance após o gol,  Álvaro ainda teve a chance de virar a partida. O gipão tentou ser reerguer e voltou a equilibrar, mas já era tarde, sem leva perigo.

Ainda teve polêmica de dois supostos pênaltis que a torcida do gipão pediu, 
ambos após Paulinho Simionato ser derrubado na grande área.

Classificação

Com o empate, o Sergipe segue vice-líder do Grupo A, com 12 pontos. Já o Confiança perdeu a liderança para o Lagarto e é, agora, o 2º colocado do Grupo B, com 16 pontos.

Agenda

Pela 7ª rodada (atrasada), Sergipe recebe o Boca Júnior, no Batistão, nesta quarta-feira (16), às 20h15. Por sua vez, o Confiança vai à Glória enfrentar o Atlético Gloiriense, no Estádio Editon Oliveira, no sábado (19), às 18h, pela 9ª rodada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe