Programa de Luana Piovani que tem Scooby será reprisado no E!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aproveitando a presença do surfista Pedro Scooby, 33, no Big Brother Brasil 22, o canal pago E! Entertainment decidiu reprisar a primeira temporada do reality Luana é de Lua, que mostra a atriz e apresentadora Luana Piovani, 45, ainda casada com o atleta.

Gravado em 2018, o programa mostra um pouco da vida do casal antes da mudança para Portugal e da separação, que aconteceu em 2019. Desde então, os dois já protagonizaram algumas polêmicas e trocaram muitas farpas publicamente.

Após a separação, Luana chegou a comentar a presença do surfista em seu programa dizendo que ele estava "um gato com essa cueca de beijo [do primeiro episódio]. Pessoa brilhante, que está abrilhantando meu programa", brincou ela na época.

Depois disso, no entanto, os dois tiveram embates sobre pagamento de pensão alimentícia, visitações e até mesmo sobre influências ruins aos filhos. Tudo através das redes sociais. Eles são pais de Dom, 9, e dos gêmeos Bem e Liz, 6.

Durante a participação de Scooby no BBB 22, no entanto, Piovani tem compartilhado a guarda dos três filhos com a modelo Cintia Dicker, 35, atual mulher do surfista.

Luana é de Lua, que deve ganhar uma segunda temporada ainda sem data de estreia, mostra a apresentadora em seu dia a dia, mas também mergulhando em assuntos variados e, por vezes, espinhosos, como assédio, violência, identidade sexual e cinema pornô.

Nesse contexto, Piovani entrevista personalidades como Xuxa, Mariana Weickert e Maria Flor, além de se arriscar em lugares novos e fazer revelações. Ela chega a assistir a uma gravação de filme pornô ao vivo e conta como tentou fazer sexo ao ar livre com o ex-marido.

O programa será reprisado a partir da próxima segunda-feira (7), com transmissões de segunda a sexta, às 23h35.LUANA É DE LUA

Quando: De segunda à sexta, às 23h35

Onde: No canal E!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe