Arthur Cabral garante não ter sido procurado pelo Barcelona, mas se anima: "Se chegar, seria fera"

O atacante Arthur Cabral recentemente teve seu nome associado ao Barcelona, que estaria interessado em contar com seu futebol na próxima temporada. E neste domingo o jogador falou sobre o assunto. Ele garantiu que, até o momento, ainda não foi procurado pelo clube espanhol, mas não escondeu a empolgação com a possibilidade: "Barcelona é Barcelona, né?".

A declaração saiu depois de um jogo festivo organizado pelo atacante do Basel, da Suíça, que aconteceu na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Região Metropolitana de Campina Grande, no interior da Paraíba. Além de Arthur, o lateral-direito Aderlan e o meia Eric Ramires, ambos do Red Bull Bragantino, estiveram presentes na partida.

Pai de Arthur Cabral vibra com sondagem do Barcelona e revela idolatria do atacante por Ronaldo

Quem também esteve presente no evento foi o influenciador Ney Silva, famoso entre os jogadores e torcedores de futebol pelas narrações que faz do futebol de várzea. Na resenha pós-jogo, o influenciador conversou com Arthur sobre futebol e, claro, sobre o Barcelona e postou o vídeo em suas redes sociais.

Na gravação, é possível perceber que Ney Silva inicia a conversa perguntando a Arthur Cabral sobre seus números recentes, que o credenciam como um dos principais atacantes do futebol europeu na atualidade. O jogador responde:

— Fiz 39 gols no ano. E, na temporada, foram 27.

Aí Ney vai direto ao ponto:

— E essa história aí de que o Barcelona está atrás? É verdade mesmo?

Primeiro Arthur ri e desconversa:

— Sei não. Até mim, não chegou nada, não.

Mas Ney insiste:

— Vá, não esconda o jogo, não, irmão.

Arthur mantém o posicionamento de que ainda não recebeu proposta do Barcelona, mas não esconde a empolgação com a possibilidade de vir a defender o clube espanhol no futuro, dando a entender que aceitaria um eventual convite se fosse procurado.

De verdade, foi só a imprensa. Até mim, até agora, nada. Mas, se chegar, seria fera. Barcelona é Barcelona

— Arthur Cabral

Arthur Cabral vive a melhor fase da carreira, com 27 gols marcados em 31 jogos disputados na temporada até aqui. Levando em conta todo o ano de 2021, o atacante já balançou as redes 39 vezes. A boa campanha com as cores do Basel rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira e o interesse de alguns clubes do futebol europeu.

Além do Barcelona, que é citado por Arthur no vídeo acima, o Zenit, da Rússia — que tem história com atacantes paraibanos, já que foi o clube de Hulk por quatro temporadas —, também está entre os interessados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe