Cantor sergipano Samuel Silva é internado após sofrer acidente em Aracaju

 

O cantor sergipano Samuel Silva, conhecido como “O Garotinho”, sofreu um acidente de jet ski na tarde da última quinta-feira (25), em Aracaju.

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (26), por meio de uma nota publicada no perfil oficial do artista no Instagram.

Samuel estava subindo em um jet ski quando outro condutor, que estava nas proximidades, perdeu o controle da embarcação e acabou atingindo o rosto do cantor.

De acordo com o comunicado, Samuel está recebendo assistência médica, apresenta boa evolução no quadro de saúde e segue em recuperação. A nota também informa que, após a liberação médica, o cantor retomará normalmente a agenda de apresentações.

Em uma publicação nos stories, o próprio artista tranquilizou os fãs ao escrever: “Estou me recuperando”, acompanhado de emojis de agradecimento e oração.

Até o momento, não há informações sobre o período de afastamento nem sobre possíveis alterações na agenda de shows.

Samuel Silva foi uma das atrações da Terça do Arrocha no Arraiá do Povo 2026, quando dividiu o palco com o cantor Heitor Costa em uma das noites de maior público da programação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem