Lula diz que pretende visitar Sergipe em maio para acompanhar obras e inaugurações

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quarta-feira (15), durante reunião com o governador Fábio Mitidieri (PSD), em Brasília, que pretende visitar Sergipe no mês de maio.

A declaração foi feita após a assinatura de ordens de serviço para obras no estado, dentro do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), além da regularização fundiária de territórios quilombolas. No encontro, o presidente indicou que a visita deve integrar um pacote de viagens pelo país.

Segundo Lula, a intenção é acompanhar de perto o andamento das obras autorizadas, participar de inaugurações e visitar unidades de saúde já entregues à população.

“Agora em maio, eu falei para o governador, falei para o senador Rogério, e é bom o povo de Sergipe se preparar que agora em maio vai ter que ter um pacote, que eu quero fazer uma viagem ao Sergipe, para visitar os hospitais que eu não fui visitar, para inaugurar a Casa da Mulher Brasileira que está me esperando lá para inaugurar, para ir nessas obras, ver o povo trabalhando nessas obras”, disse ele.

O presidente também mencionou a possibilidade de incluir na programação uma visita a comunidades quilombolas.

“Quem sabe visitar um quilombo, você [governador Fábio] disse que é a 70 quilômetros de Aracaju, quem sabe visitar esse quilombo grande de 8 mil hectares de terra, quem sabe me deem um pedaço de terra pra mim plantar um pé de caju, e eu ficarei feliz”, completou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem