Colisão deixa duas pessoas feridas na BR-235, em Itabaiana; condutor da motocicleta sofre traumatismo cranioencefálico e GTA é acionado para o resgate

 

Uma colisão traseira entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou duas pessoas gravemente feridas no início da tarde desta quinta-feira (12), na BR-235, em Itabaiana. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o impacto, o condutor da motocicleta , identificado como,  Jobson, de 27 anos, caiu na pista e sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, além de fratura no fêmur esquerdo. Já a segunda vítima do acidente, um homem de 21 anos, também foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Uma colisão traseira entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou duas pessoas gravemente feridas no início da tarde desta quinta-feira (12), na BR-235, em Itabaiana. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o impacto, o condutor da motocicleta, identificado como, Jobson, de 27 anos, caiu na pista e sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, além de fratura no fêmur esquerdo. Já a segunda vítima do acidente, um homem de 21 anos, também foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, ele está na Ala Verde, foi avaliado pelas equipes de cirurgia geral e ortopedia e será submetido a exames complementares.

Uma ambulância que passava pelo local, já em deslocamento para atendimento de outra ocorrência, realizou a avaliação inicial da vítima e constatou a gravidade do quadro clínico.

Inicialmente, a equipe acionada não conseguiu realizar o transporte, pois já estava em deslocamento com outro paciente. Diante da situação, o Grupo Tático Aéreo (GTA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados.

O GTA realizou a transferência de Jobson para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, onde ele recebeu atendimento especializado.

Os dois são moradores do conjunto Parques dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e trabalham como instaladores de piscina. Eles estavam no interior a trabalho e retornavam para casa para descansar quando o acidente aconteceu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem