Motociclista morre ao colidir com caminhonete parada em Poço Redondo

 

Um motociclista identificado como José Jaidam de Farias, de 55 anos, morreu após colidir com uma caminhonete que estava parada na noite desta  terça-feira (16), na rodovia SE-230, nas proximidades do Assentamento Pioneira, em Poço Redondo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a caminhonete encontrava-se parada no sentido Poço Redondo/Canindé devido a uma falha mecânica. O trecho estava sinalizado de forma improvisada, com galhos de árvores posicionados a certa distância para alertar os condutores. Mesmo assim, o motociclista não conseguiu desviar e acabou colidindo na traseira do veículo parado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia.

A área foi isolada para os trabalhos do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística. O condutor do veículo envolvido e testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Canindé de São Francisco para prestar esclarecimentos. O motorista passou por teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem