Jovem sergipano morre em capotamento de carro na BR-101, em Porto Real do Colégio, Alagoas, ele sonhava em ser caminhoneiro

 

Jovem sergipano identificado como Marlon Silva Andrade, natural de Propriá, Sergipe, morre e sua esposa fica ferida em capotamento de carro neste domingo (2), na BR-101, em Porto Real do Colégio. O caso aconteceu na altura do povoado Salomezinho, nas proximidades do bairro São Francisco.

De acordo com informações iniciais, o veículo saiu da pista, caiu em uma vala e, em seguida, capotou. Marlon e a esposa foram socorridos por equipes de emergência e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. No entanto, Marlon não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Marlon morava em Propriá (SE), havia visitado familiares em Arapiraca e retornava para casa com a esposa quando o acidente ocorreu, próximo à divisa entre Alagoas e Sergipe.

No Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, familiares aguardam a liberação do corpo. A tia da vítima, emocionada, contou que Marlon era apaixonado por estrada e sonhava em ser caminhoneiro.

“Ele era um menino cheio de planos, vivia falando em viajar o país dirigindo caminhão. É uma dor muito grande perder alguém tão jovem assim”, disse, aos prantos.

A esposa de Marlon permanece internada no Hospital de Emergência do Agreste, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

As causas do acidente são desconhecidas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem