Mãe de 7 filhos é morta com tiro no peito pelo próprio companheiro em Estância

 

Uma mulher identificada como Deise Erika Dias dos Santos, de 38 anos, mãe de sete filhos, foi morta com um tiro de arma de fogo região do peito por volta das 1h30 da manhã desta quarta-feira (1°), na no Conjunto Carmem prado Leite, em Estância. O suspeito autor do crime é o seu companheiro.

De acordo com o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGH), responsável pela investigação, o crime aconteceu na residência da vítima. O seu filho mais velho, que presenciou tudo, afirmou que o disparo foi feito pelo companheiro da mãe.

Familiares do suspeito confirmaram à polícia que ele, após cometer o crime, passou pela casa de parentes, confessou a autoria, pediu dinheiro e fugiu.

Ainda segundo a polícia, familiares de Deise relataram que o autor mantinha em casa um revólver e que, apesar das constantes agressões físicas contra a companheira, nunca haviam denunciado a posse irregular da arma.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas feio a óbito no local. O homem fugiu do local do crime e segue foragido. 

O crime continua sob investigação. Quem tiver alguma informação da localização dele que possa contribuir com a polícia deve ligar para o Disque Denúncia (181).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem