Casal de Minas Gerais morre e filha fica ferida após o carro cair em lago na BR-101 entre os municípios de Maruim e Japaratuba


Casal de Timóteo, em Minas Gerais, Nilson Caio Carneiro, de 70 anos, e sua esposa, Aparecida Lopes Carneiro, de 60, morreram, e a filha do casal ficou ferida nesta quinta-feira (16) em um acidente ocorrido na BR-101, entre os municípios de Maruim e Japaratuba, em Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, capotou e caiu em um lago às margens da rodovia.


No carro estavam três pessoas da mesma família: Nilson Caio Carneiro, sua esposa Aparecida Lopes e a filha do casal, de 35 anos. Eles retornavam da Praia de Porto de Galinhas (PE) para Minas Gerais. Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada das equipes de emergência.

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE), a PRF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atuaram conjuntamente na operação de resgate.

Com o apoio do helicóptero do GTA, as equipes conseguiram estabilizar a filha do casal, que estava em estado estável, e realizaram seu transporte aéreo até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Nilson, que era o condutor do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa, Aparecida, sofreu uma parada cardíaca e apresentou sinais de afogamento; apesar das tentativas de reanimação, também veio a óbito.

A família era moradora do bairro Ana Rita, em Timóteo, Minas Gerais, localizado no Vale do Aço.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem