Homem embriagado, suspeito de violência doméstica, é conduzido à delegacia em Poço Redondo

 

Homem embriagado, suspeito de violência doméstica contra sua companheira, na noite desta terça-feira (2), no Bairro Lídia, é conduzido à delegacia em Poço Redondo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência da vítima com a porta arrombada e diversos móveis danificados. Segundo informações colhidas, os estragos foram causados pelo suspeito que, ao notar a presença dos policiais, adotou uma atitude agressiva.

Para garantir a segurança da equipe e de terceiros, foi necessário o uso de técnicas de contenção para imobilizar o agressor.

A mulher não estava na residência no momento da abordagem. Ela havia buscado refúgio na casa de um irmão, acompanhada de seus três filhos menores, temendo por sua integridade física após um desentendimento com o companheiro. A mulher relatou que o suspeito estava embriagado e sob efeito de entorpecentes no momento do ocorrido.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio policial. O suspeito, a vítima e seus filhos foram encaminhados pelos policiais à delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis, conforme prevê a Lei Maria da Penha e o Procedimento Operacional Padrão (POP) N.º 001, que trata de ocorrências de violência doméstica e familiar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem