Motorista de aplicativo morre após ser baleado, perder o controle do veículo e colidir com poste na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro

 

Um motorista de aplicativo, identificado como, Jonas Gabriel Guimarães Silva, de 29 anos,  morreu após ser baleado, perder o controle do veículo e colidir com um poste, na tarde desta quarta-feira (13), na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a família, Jonas tinha sido chamado para fazer um frete e foi até o local combinado, na última quarta-feira, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo testemunhas, ele foi surpreendido por três homens que entraram no carro e um deles efetuou os disparos na nuca de Jonas.

Jonas estava trabalhando na plataforma de corridas há cerca de três anos para complementar a renda. Ele morava no Bairro Bugio com a família, na capital, estava noivo e pretendia casar-se ano que vem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Quem tiver informações que possam ajudar na localização do suspeito deve ligar para o Disque-Denúncia, pelo número 181.

O sepultamento de Jonas será realizado no Cemitério São João Batista, também em Aracaju, às 15h.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem