Família procura jovem Júlia Samara Silva Feitosa, de 21 anos, desaparecida desde a noite da última sexta-feira (8) em Porto da Folha, Sergipe.
Segundo familiares, Júlia foi vista pela última vez lavando louça na residência da família, no povoado Ilha do Ouro. Ao perceber que a torneira havia sido deixada aberta e que a jovem não estava mais no local, a mãe iniciou buscas e acionou outros parentes.
Não houve nenhum desentendimento recente que pudesse justificar o desaparecimento. A jovem saiu de casa sem documentos e sem dinheiro. A única pista apontava para o Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, em Aracaju, mas imagens das câmeras de segurança confirmaram que não se tratava dela.
A Polícia Civil informou que Júlia apresenta sinais de depressão, aumentando a preocupação com sua integridade física. A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, e equipes policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Caatinga, seguem mobilizadas.
Informações sobre Júlia podem ser passadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil: 181, ou diretamente à família pelo telefone (79) 9 9907-2755.
