Homem é assassinado a facadas em Itabaiana. Mulher transexual foi presa pelo Getam, suspeita do crime

 

Um homem identificado como Thomás Dias dos Santos, de 31 anos, foi morto por golpes de faca desferidos por uma mulher transexual na noite deste sábado(19), no bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana. Ele morreu no local após ser atingido pelas facadas.

A principal suspeita, também de 31 anos, é uma mulher transexual conhecida como Aryane que mantinha um relacionamento com a vítima. De acordo com informações, Aryane teria amarrado Thomás, que estava nu, deixando-o imobilizado durante uma relação sexual. Em seguida, ela desferiu os golpes de faca que provocaram a morte da vítima ainda no local.

Após o homicídio, Aryane tentou tirar a própria vida cortando o pulso. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital sob escolta policial.

A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, após Aryane supostamente ter descoberto algo no celular de Thomás.

A faca utilizada no crime foi apreendida por militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), que acompanharam a ocorrência desde os primeiros momentos.

A Delegacia Regional de Itabaiana investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação da discussão que levou à tragédia.


Thomás Dias era do município vizinho de Moita Bonita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem