O corpo da pequena Layla Sofia Santos Menezes será sepultado na manhã desta quarta-feira (25), às 8h , no cemitério do povoado Rio das Pedras, em Itabaiana.
O velório acontece em Areia Branca, município onde Layla morava com a família. A comoção é grande entre parentes e amigos, que prestam as últimas homenagens à criança de apenas 1 ano e 11 meses.
Layla Sofia foi assassinada na madrugada desta terça-feira (24), durante uma briga de trânsito. Um homem que se desentendeu com o pai da pequena sacou uma arma de fogo e atirou em direção ao carro onde estavam Layla e seus pais.
Ela foi atingida pelo disparo e não resistiu. O suspeito, identificado como Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, fugiu do local e foi preso horas depois, dentro de casa. Ele alegou que foi ultrapassado pelo carro da família e teria atirado para assustar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele já é investigado por um crime de tentativa de homicídio ocorrido no mesmo município. A Polícia Militar disse que ele não possui carteira de habilitação e nem autorização de posse de arma.
O carro e a arma utilizados no crime foram apreendidos. O homem permanece preso. O advogado de defesa de Alex informou que está acompanhando os procedimentos judiciários do caso.