Caso de feminicídio de adolescente de 15 anos não ocorreu em Indiaroba, foi em Santa Rita, no estado da Paraíba

 

Circula nos grupos de WhatsApp e em algumas páginas de notícias, desde o último sábado (31), uma informação falsa sobre um caso de feminicídio no município de Indiaroba, em Sergipe. A fake news afirma que uma adolescente, identificada como Wigna Beatriz, de 15 anos, teria sido morta a facadas no município sergipano. A informação, no entanto, não é verdadeira.

O crime brutal de feminicídio realmente ocorreu, mas foi registrado no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, estado da Paraíba — e não em Sergipe. Ainda assim, fotos, vídeos e textos circulam como se o caso tivesse acontecido em Indiaroba, o que levou muitas pessoas a se confundirem.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, a jovem Wigna Beatriz foi assassinada a golpes de faca pelo ex-namorado, de 17 anos, também menor de idade. O suspeito invadiu a residência onde a vítima estava, pulando o muro e desferindo diversos golpes.

Wigna estava em uma manicure quando o suspeito teria invadido o local. Após uma rápida discussão, ele a atacou com diversos golpes de faca. A jovem ainda tentou fugir, mas foi perseguida e atingida novamente, morrendo em uma rua próxima ao local, com 10 facadas — sendo sete nas costas.

De acordo com familiares, o relacionamento dos dois havia durado menos de um ano e terminou há cerca de dois meses, por causa do ciúme excessivo do suspeito, que está foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba, que segue em busca do autor do crime.

Reforçamos o compromisso com a verdadeira informação e pedimos atenção ao compartilhar conteúdos, sempre verificando a veracidade e a fonte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem